Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Lua de Mel do Casal Bella e Edward

Fiquei simplesmente encantada com o local da lua de mel do casal Bella e Edward do Filme Amanhecer. Daí resolvi pesquisar e escrever um pouquinho. rs A casa, na verdade a mansão de um empresário, está localizada no Saco do Mamanguá na cidade histórica Paraty (litoral sul do estado), e na ficção, fica na Ilha de Esme, um local próximo da Cidade Maravilhosa. Na história, a ilha foi um presente de Carlisle Cullen, patriarca dos vampiros, para a mulher Esme Cullen, mãe de Edward. Os vampiros são tão românticos! A mansão tem 15 quartos e a construção em madeira e vidro super charmosa, combina perfeitamente com a paisagem paradisíaca da região. A praia começa a poucos metros à frente da sala, uma vista maravilhosa. Tudo simplesmente perfeito!
Além de Paraty, os pombinhos circularam pela Lapa. Local que aprendi a adorar ao lado do meu amor e amigos e pela Marina da Glória, de onde o casal partiu de lancha para "Ilha de Esme".
Além de curtir o Saco do Mamanguá, o casal se banhou na linda Cachoeira do Taquari, também localizada em Paraty. Que delícia! Banho de cachoeira é revigorante.
Em outubro (férias), viajei com meu Amor para Ilha Grande e conheci a Cachoeira da Feiticeira. Trilha + cachoeira. Amei! Já temos temos planos de uma viagem para Paraty. Nossa idéia era ir nas férias, mas o clima não ajudou. Em 2012, faremos uma visita à cidade histórica. Já temos pousada e tudo. Meu irmão já foi e super indicou! Tudo pago, esperando a disponibilidade do Casal Francis.

Pousada Villa Del Rey - Paraty
http://www.hotelpousadaparaty.com.br/

Adorei escrever sobre a lua de mel dos vampiros lindos e românticos. Apaixonada pela casa, ops mansão até agora. rs Muitas idéias para os próximos posts. Só ando sem tempo.

Até o próximo post! Muitos beijos, Si

Um comentário: