Total de visualizações de página

domingo, 11 de dezembro de 2011

Esmaltes da semana

Isso mesmo!!! rs
Sexta-feira... Confraternização de Fim de Ano da empresa... Tema: Natal Azul e Branco. Look: Vestidinho branco, cinto azul, brinco dourado com detalhe azul (Paixão das minhas amigas... rs) e... usei pela primeira vez o esmalte azul da Hits Speciallità 378 Cremoso e fosco. Bem diferente por ser fosco. Preciso me acostumar... rs
Já no sábado, uma hora antes de partir para o casamento de um casal de amigos na Igreja Nossa Senhora das Graças, em Botafogo... mudei a cor das unhas... esmalte escolhido: Fuchsia Purple da Make B - O Boticário. Rosa e lindo!!! Amo!!! Já usei algumas vezes... E acreditem, no carro percebi que o dedão da mão direita estava mega borrado... Abri a mala do carro do meu amor e peguei minha mala. Lá estava ele me esperando... o Fuchsia Purple... hehehehe Meu amor foi estacionar e rapidamente fiz o retoque... coisas de mulher!!! Adoro!!!
Duas cores lindas na mesma semana... qual será o próximo?!?! Comprei o Ha ha ha da coleção Respeitável Público da Colorama... Um rosa perfeito!!! Super animada para usar logo, logo...

Cores da semana... as cores do meu Blog... rs

Ah, pretendo falar um pouquinho no Blog a respeito do casamento que fomos ontem... azul e rosa... lindo!!! O casamento do ano... e da festa de fim de ano da minha empresa. Vários fornecedores bacanérrimos. Quero falar também de uma grande coincidência.

Até o próximo post com dicas super bacanas!!!
Muitos beijos, Si

Nenhum comentário:

Postar um comentário