Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O esmalte da virada... Um ano com muito amor!!!

Amo rosa!!! E a cor escolhida para a virada é o rosa Ha Ha Ha da nova coleção Respeitável Púsblico da Colorama. Duração, brilho e secagem rápida. Tão rápida, que acabei de pintar e já estou aqui postando... rs Perfeito!!!
Bom, escolhi o ROSA... mas tem várias opções para quem ainda não pensou no assunto. Abaixo algumas dicas que pesquisei no Blog Unha Bonita da Daniele Honorato www.http://unhabonita.com.br Amo o Blog. O post é de 2010, mas as dicas são perfeitas!



Pensei no branco também. Tradicional e lindo!!! Tenho o Roma / 01 Cremoso da Argento. É hipoalergênico. Figuei super na dúvida.
Não lembro se tenho esmalte amarelo. Vou dar uma olhadinha... rs
Super fofo! Usei azul recentemente na Festa de Final de Ano da empresa.
Cores da Festa: azul e Branco.
Amo laranja!!! Uma opção super alegre... Amo!!! Tenho o Atravida da Colorama. Perfeito!
Lindo!!! Vou atualizar os esmaltes que tenho... as sugestões da Dani Honorato são perfeitas!!!
Amo vermelho também. O queridinho das mulheres!!! Tenho vários esmaltes da cor.
Fofoooooooooo... também tenho esmalte lilás.

Ha Ha Ha... o meu queridinho para a Virada... Lindo!!! Super indico!!!

É isso, várias dicas para colorir a sua vida no Réveillon e em 2012.

HAPPY NEW YEAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário