Total de visualizações de página

domingo, 1 de julho de 2012

Mais comprinhas no Espaço GLOBO Marcas


Mais comprinhas... Na verdade, as comprinhas no Espaço Globo Marcas do Shopping Tijuca foram realizadas antes das comprinhas na TOK & STOK. rs Super empolgada com o Enxoval. Comprinhas fofas... Minha meta: no mínimo 20 panos de copa.. rs Brinquei com meu irmão que compraria 50... Ele achou um exagero... daí fui conferir a quantidade que a minha mãe tem na gaveta... rs Ela tem uns 20 modelos também... Dica de mãe: pano de copa é útil mesmo... Siga a sua meta. hehehe Ainda bem que é baratinho. rs Dei um pulinho na First Class e comprei umas toalhinhas de lavabo e... ganhei um pano de copa de brinde. Adorei!!! Preciso contar quantos eu já tenho... Ontem dei um pulinho no Centro com as Madrinhas para comprar forminhas para os docinhos e outras cositas... Uma mais linda que a outra... Na verdade compramos itens para vários motivos: Chá de Bebê, Nascimento, Aniversário, Chá de panela / Chá Bar, Chá de Lingerie, Casamento, Enxoval e Roupinhas de Bebês... Ufa!!! Semestre animado!!! E quis comprar o que?!?! Pano de copa... conselho delas: espere o chá de panela... hehehe Vontade de comprar tudo... mas a noivinha aqui precisa economizar... muitos gastos!!! Mas vale... e muito!!! Ah, para as mamães de plantão indico a loja Rodrigão na rua Senhor dos Passos, 164 no Centro. http://www.lojasrodrigao.com.br/ Visitamos e é linda!!! Preços e roupinhas maravilhosas!!! Lembrando: Indico também o Espaço Globo Marcas e a Loja First Class.


Nenhum comentário:

Postar um comentário