Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Esmalte da semana...


A cor da semana é o Pimenta Rosa da Colorama.
Pintei as unhas na sexta-feira na casa do meu A.M.O.R.
E o melhor, foi que a Sogrinha me salvou...
Esqueci o KIT em casa e contei para o meu A.M.O.R.
que prontamente contou para Sogrinha, que... me emprestou o Super KIT dela.
Adorei de cara o Pimenta Rosa... Fora outras cores lindas que ela tem.
Qual o motivo da menina aqui querer  / precisar (rsrsrs) pintar as unhas na sexta?!?!
Pegar a estrada no sábado pela manhã. Destino: Miguel Pereira. Amo viajar!!!
E um casamento no sábado mesmo. Amo casamento!!!
O dia seguinte...
Na estrada paramos para o momento Pipi da Fifi, cadelinha linda e fofa do cunhadão e da concu e... conhecemos a Igreja de Nossa Senhora da Sant'Ana. Minha Santa Protetora.
Momento especial ao lado do meu A.M.O.R.
E... fotos. É claro!!!

Fotografias: S♥X Acervo pessoal e especial
Conrado - Miguel Pereira Nov 2011

A imagem de Sant'Ana confeccionada em 1850 que estava na Igreja matriz de Sant'Ana das Palmeiras. Atualmente está na Igreja de Sant'Ana em Conrado - Miguel Pereira.
A Igreja matriz de Sant'Ana das Palmeiras foi fechada e a povoação ficou totalmente desabitada. A imagem de Sant'Ana e o sino da Igreja Matriz foram pieodosamente levados para um outra Igreja, inaugurada em 1901 no distrito de Conrado, pertencente ao Município de Miguel Pereira.

Visita especial na residência que visitamos.
Me fez lembrar a casa que cresci... Lindo!!!
Fotografia: S♥X Acervo pessoal e especial
Miguel Pereira Nov 2011

Na estrada...
Fotografias: S♥X Acervo pessoal e especial
Miguel Pereira Nov 2011

E o bolo de casamento... Hummm
 Fotografia: S♥X Acervo pessoal e especial
Itanhangá Nov 2011

Pensamento: E tudo começou com um post de esmalte... rs
Saudade do final de semana incrível!!!

Em breve... dicas de Ilha Grande... nosso paraíso!!!

By Simone Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário