Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mês da Primavera... Seja bem-vindo Setembro...


Simplesmente amo o mês de setembro. Clima agradável. Afinal, é o mês da Primavera, mês do casamento dos meus pais, meu aniversário de namoro com o dono de um sorriso único e lindo, aniversário de pessoas especiais, mês da alegria e do amor.
A cada estação a natureza renasce... Setembro é a estação das flores e cores... Durante vinte anos vivi numa casa onde a natureza era tão próxima e bela... as árvores mais bonitas, maria-sem-vergonha... dama da noite e um céu esplêndido... vista perfeita para o grande cenário do amor... meu amor pela família, amigos e uma pessoa linda... meu amor pela vida...
E em setembro, ai, ai setembro... como a caminhada era mais colorida e perfumada... vejo a vida como um momento contínuo de renovação... momento de ressurgir mais forte e inteira sempre que necessário. Desejo que esse setembro seja mais que especial, único na vida de todos... com lembranças, mas principalmente realizações. Aproveite para decorar a casa, para fazer nada, mas que esse fazer nada seja praticar o bem, viver a vida com respeito, buscar o equilíbrio, fazer o que adora, enfrentar a vida com coragem, se conhecer, aprender a lidar com as perdas, ser sincera (o), cultivar o bom humor, amar e ser amado incondicionalmente... simplesmente ser... Pois cada setembro é um novo setembro... cada dia é uma nova vida... um novo aprendizado, um novo caminho. Sempre recordo da antiga casa... do perfume das flores, da tranquilidade, o canto dos pássaros, aquele céu... da casa simples, dos momentos, que momentos... e penso também que estou vivendo um novo setembro... uma nova casa... um novo ofício... amigos antigos e novos amigos... muitos projetos... Saudade e respeito dos momentos maravilhosos... e muita inquietude para viver o presente com alegria, dedicação, respeito e amor... Desejo um setembro (Uma vida) repleta de emoção... e claro razão... ambos na medida certa. Afinal, equilíbrio é tudo na vida. Desejo que você coloque aquela roupa confortável... e sinta o perfume da vida... sinta o vento no rosto... Viva tudo na medida certa... e lembre-se seu espaço começa quando termina o espaço do outro. Simplesmente... Sinta!!! Viva!!! Ame!!! E um feliz setembro para nós... Tenha uma doce Primavera... tão doce quanto o sorriso e a pureza de uma criança.

Com carinho de uma apaixonada pela vida...


 "Aprendi com as primaveras a deixar-me cortar e
a voltar sempre inteira."
Cecília Meireles

Nenhum comentário:

Postar um comentário