Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Espetáculo Teatral - CALÍGULA... Super indico mesmo!!!

Boa noite!!!

Uma das coisas bacanas de passar / passear pelo Centro da Cidade Maravilhosa todos os dias é respirar um pouquinho de Cultura... Ver vários Teatros, a Lapa (Hoje tão querida... rsrsrs), Circo Voador, Fundição, CCBB entre outros... E olha que fui em busca do Show do Jorge Vercillo e me supreendi com a super dica da secretária eletrônica do SESC... Espetáculo Calígula!!! Hoje... e Banca Popular... Perfeito!!! Pois é, a ligação certa era para o SESI (Local do Show do Jorge)... risos!!! Mas o que é certo?!?! Então, voltando... Que doce alegria fazer essa ligação na parte da manhã e ser recebida por tal recado... Logo fiz contato com meu amor que é um topa tudooooooooo por diversão e cultura... como eu!!! E... fomos ao Sesc Ginástico... delícia!!! Calígula é um grande Espetáculo... atuação millllllllll para todos do elenco!!! Parabéns!!! Cooperação é tudo mesmo na vida, doação total!!! Nossa que mistura... quem me conhece sabe que sou assim mesmo... mil assuntos misturados... é que lembrei de um treinamento maravilhoso que participei na Urca... Jogos Cooperativos... Vou indicar aqui!!! Olha eu nessa mistura deliciosa de assuntos... Vamos ao que interessa... ao menos o assunto do título do post... risos!!! ASSISTAMMMMMMMMMMMMM MESMO... Super indico mesmoooooooooo... Amamos!!! Temporada Poupular na Cidade Maravilhosaaaaaaaaaaaaa...

No próximo post detalhes do Espetáculo de interpretação... e sintonia do elenco!!! Fantástico!!!
Beijossssssssss, Si

Nenhum comentário:

Postar um comentário